Benfica>Liga ZON
 
17:22 segunda, 12 de agosto de 2013
visto: 1680
 
 

Partilhe:

Alejandro Silva na mira da águia

O defesa de 23 anos, Alejandro Silva, que actua no Paraguai ao serviço do Olímpia, foi ontem notícia em Assunção, pelo alegado interesse do Benfica no seu concurso, adiantando mesmo a imprensa paraguaia que os encarnados terão enviado emissários para observar o jogador e recolhido excelentes informações sobre o atleta.

No Olímpia desde 2012, trata-se de um lateral que tanto actua à esquerda como à direita, revelando, portanto, a polivalência que costuma agradar a Jorge Jesus, e tendo chegado recentemente à selecção uruguaia, onde se prepara para encontrar Maxi Pereira, no próximo duelo com o Japão, marcado para dia 14 de Agosto.

Abel Aguilar também apontado à Luz

Paralelamente a este interesse das águias em Alejandro Silva, também surgiu ontem a notícia de que o Benfica estaria a disputar o médio-defensivo Abel Aguilar, que actua neste momento no Hércules, com os franceses do Toulouse.

Contudo, o jornal "A Bola", citando fonte encarnada, desmentiu qualquer interesse do Benfica no internacional colombiano de 28 anos que está avaliado em 2,1 milhões de euros e que evoluiu, na temporada passada, ao serviço do Deportivo.

Texto: Redacção NF - RFF
Imagem: D.R.
Siga-nos no FACEBOOK.


 

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito de Notícias do Futebol. Consulte as condições legais de utilização.
Partilhe: