Benfica>Liga ZON
 
15:21 sábado, 20 de Julho de 2013
visto: 2204
 
 

Partilhe:

Manchester City coloca Javi em cima da mesa

Confrontado com as elevadas exigências encarnadas para libertarem Eduardo Salvio, o jornal "O Jogo" adianta que o Manchester City ofereceu o empréstimo de Javi García por uma temporada, numa tentativa de seduzir o Benfica a vender o internacional argentino. Na verdade, os "citizens" até estarão dispostos a pagar metade do vencimento do médio espanhol, pois têm a consciência de que as águias não têm disponibilidade financeira para suportarem a totalidade do ordenado do atleta.

Ainda assim, mesmo que Luís Filipe Vieira veja com bons olhos o eventual regresso de Javi García à Luz, o certo é que, segundo "O Jogo", a prioridade encarnada é receber mais do que os 30 milhões de euros que o Manchester City ofereceu. Nesse seguimento, mesmo que o espanhol até chegue à Luz em virtude de poder ser uma excelente compensação para uma eventual saída de Nemanja Matic, o Benfica não deixará de pedir sempre um valor próximo dos 40 milhões de euros para libertar Salvio.

Manchester City decidido a levar Salvio

Mesmo perante este impasse, é certo que os "citizens" estão absolutamente focados em recrutarem o extremo argentino, até porque essa eventual contratação tem o total aval de Manuel Pelegrini, técnico chileno do Manchester City que aprecia bastante as características de Salvio.

Por outro lado, o próprio futebolista encarnado também já se mostrou muito entusiasmado com uma eventual saída para Inglaterra, até porque actuar na Premier League sempre foi um objectivo de carreira do internacional argentino.

Assim sendo, é bastante provável que este imbróglio acabe por ser ultrapassado, até porque o recente ataque encarnado a Pizzi parece provar que os próprios responsáveis do Benfica estão convictos que Eduardo Salvio acabará por abandonar o plantel das águias.

Texto: Redacção NF - RFF
Imagem: D.R.
Siga-nos no FACEBOOK


 

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito de Notícias do Futebol. Consulte as condições legais de utilização.
Partilhe: